Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #28 (Editora Abril)




As origens da Tropa Alfa – Parte I (Alpha Flight #5)
Roteiro e desenhos: John Byrne
Quinze anos atrás, o brilhante médico, Michael Twoyoungmen recusa sua herança indígena e mística. Porém, o cético doutor irá aprender do modo mais difícil que não teria como renegar seu destino.

As origens da Tropa Alfa – Parte II (Alpha Flight #2)
Roteiro e desenhos: John Byrne
Dez anos atrás, o cientista James Hudson cria o protótipo de um traje tecnológico, mas não concorda em cede-la para fins militares. Assim, nasceu Víndix.

As origens da Tropa Alfa – Parte III (Alpha Flight #6)
Roteiro e desenhos: John Byrne
A morte de sua esposa e seu avô e a rejeição de sua filha foram o suficiente para Michael Twoyoungmen se afastar da civilização. Dez anos de retiro e ele está pronto para abraçar sua herança mística.

Mestre do Kung Fu – Quando os pesadelos se tornam realidade (Master of Kung Fu #94)
Roteiro: Doug Moench / Desenhos: Mike Zeck
Na Escócia, Shang-Chi e Leiko Wu são apresentados à nova base de operações de Sir Denis, o Abrigo das Tempestades. Depois de um treinamento intensivo, o Agente Synergon é enviado para matar Mandy Greeville, ainda presa sob as doutrinas da Luz da Alvorada.

Luke Cage – O destino marcou sua vida (Luke Cagem Hero for Hire #9)
Roteiro: Steve Eaglehart / Desenhos: George Tuska
Luke Cage procura o Quarteto Fantástico pedindo ajuda para chegar até a Latvéria. O Doutor Destino encomendou um trabalho para o Herói de Aluguel, mas não pagou! Lá, Cage se vê no meio de uma revolta civil.

Sonja – O lago macabro (Red Sonja #4)
Roteiro: Roy Thomas / Desenhos: Frank Thorne
Próximo à entrada da cidade dourada de Athos, Sonja e Mikal avistam grotescas criaturas emergirem de um lago misterioso. Na cidade, a apresentação das aberrações em um teatro popular chama a atenção da guerreira Hirkaniana.

Por Roger