Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #24 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #24 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em maio de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Carnage #15: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
No Templo de Chthon em uma ilha no Mar do Timor, a ascensão da Ameaça das Profundezas começou. Eddie Brock continua em busca de redenção tentando limpar seus erros no passado. E o Carnificina inicia o ritual entoando o feitiço que despertará o deus arcano. Leitura satisfatória.

The Prowler #5: Seth Ryan / Desenhos: Jamal Campbell e Javier Saltares
Ligação com Conspiração do Clone. Quando os clones vilões do Homem-Aranha começaram a ser afetados, tentaram fugir da Nova VC. O Escalador de Paredes pediu para o Gatuno deter os criminosos enquanto ele iria sair em busca de respostas. Leitura razoável.

Silk #17: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Irene Strychalski
Ligação com Conspiração do Clone. O Chacal se aproveita do sinal transmitido pela Pirâmide Transamérica e acaba por afetar todos os reanimados, e aqueles que não sofreram nenhum tratamento na Nova VC também. Cindy Moon vê Hector se decompor na sua frente. Leitura razoável.

Spider-Man 2099 #21: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
Distraído com a luta contra Marko Montanha, Miguel O’Hara não consegue impedir seu pai de levar Tormenta embora. Quando se aproximava das Indústrias Parker para começar suas investigações, o Homem-Aranha 2099 é surpreendido com as presenças do Electro 2099 e Sonny Frisco (o Homem de Ferro 2099) sem suas lembranças devido a lavagem cerebral sofrida pelo Punho. Leitura satisfatória.

Spider-Man 2099 #22: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
Miguel O’Hara capturou Electro mas não conseguiu obter as informações que deseja. Ele sabe apenas que em algum ponto do ano de 2.019, o Punho lançará um ataque violento contra Nova York desencadeando o caos que acabou afetando sua própria era. Leitura satisfatória.

Spidey #10: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Nathan Stockman
Todos odeiam o Homem-Aranha, isso é um fato. Mas o que ele não esperava era ser convidado pelo Capitão América em pessoa para acompanhá-lo em sua patrulha pela cidade. Eles acabam enfrentando MODOK e a IMA, mas a surpresa maior viria no dia seguinte. Leitura recomendada.

Spider-Woman #16: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Verônica Fish
O Duende Macabro acabou de raptar Roger Gockin (supostamente morto). A Mulher-Aranha vem de dois confrontos pesados com o Urso Pardo e foi seriamente atingida durante a luta contra o “falso” Porco-Espinho. Mas nada a impedirá de resgatar seu amigo. Leitura recomendada.

Por Roger