Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Feiticeira Escarlate, Loki e outros personagens do MCU ganharão séries de TV no serviço de streaming da Disney


De acordo com informações exclusivas da Variety, Feiticeira Escarlate, Loki, e outros personagens apresentados no Universo Cinematográfico da Marvel estarão ganhando suas próprias séries de TV no Disney Play, serviço de streaming da companhia, que será lançado no segundo semestre de 2019.



O site confirma inclusive que Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston retornam em seus respectivos papéis, assim como os outros atores e seus personagens.

Ao contrário do que acontece na Netflix, as séries da Marvel no Disney Play terão conexões fortes com o que acontece nas telonas, tanto que Kevin Feige assumirá uma função criativa importante nesses projetos.

Cada série terá entre seis e oito episódios, e também é citado que os orçamentos serão consideráveis, próximos às produções cinematográficas. Um exemplo utilizado pelo site norte-americano é a série live-action de Star Wars, que custará US$ 100 milhões.

Ainda assim, a Marvel também não pretende disponibilizar todo seu catálogo no serviço. Personagens como Capitão América e Homem de Ferro ainda continuarão ”exclusivos” do cinema.

Fonte: Legião dos Heróis