Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Aves de Rapina - Mary Elizabeth Winstead fala sobre interpretar a Caçadora


Nesta semana, foi anunciado que Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell irão interpretar Caçadora e Canário Negro, respectivamente em Aves de Rapina, primeiro filme em live-action de uma equipe de super-heroínas.



Em uma entrevista ao TheWrap, Winstead quebrou o silêncio e falou sobre se juntar ao projeto, revelando que ela começará a treinar para começar as filmagens em janeiro:

Pois é, eu vou começar a treinar e aprender a atirar com arco e flecha, que é algo novo para mim.”

Winstead também revelou o motivo de ser se juntado ao projeto, dizendo que a diretora Cathy Yan à convenceu mostrando a história da personagem:

Eu não posso dizer que sou uma grande fã de quadrinhos, mas quando eu me encontrei com Cathy Yan, a diretora, ela me mostrou um pouco da história da personagem e eu me interessei muito. É um início muito forte e emocionante para uma super-heroína. Eu não vou entrar em mais detalhes, mas eu acho que é a oportunidade de criar algo interessante para a personagem.”

A atriz também falou sobre o processo de escalação da personagem, que foi diferente de tudo que ela já tinha feito antes:

É muito emocionante, até o processo de escalação é uma experiência totalmente diferente do que eu já tinha feito anteriormente. Estar na presença de diversas atrizes e uma diretora é uma energia totalmente diferente, eu estou muito feliz com isso.”

Aves de Rapina está marcado para ser lançado em 7 de fevereiro de 2020.

Fonte: Cromossomo Nerd