Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #18 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #18, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em maio de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Squadron Supreme #15: Roteiro: James Robinson / Desenhos: Emilio Laiso
Falcão Noturno finalmente revela que suas últimas e duvidosas ações serviram para tentar evitar que uma aterradora visão do inumano Ulysses se concretizasse. Mas isso não impediu Hipérion de deixar a equipe. E não somente ele, mas parece que o Esquadrão Supremo está acabado. Leitura satisfatória.

The Ultimates 2 #3: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Travel Foreman
Phil Vogt cria os Solucionadores, um time de operações secretas para garantir que grupos como os Supremos não voltem a agir novamente sem consultar as autoridades superiores. Depois de testemunhar o assassinato do Tribunal Vivo, Galactus envia seu arauto Conner Sims em busca de ajuda. Leitura razoável.

The Totally Awesome Hulk #14: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: German Peralta
Durante uma partida beneficente, Jeremy Lin é levado por outro robô-dragão. O Sensacional Hulk consegue resgatá-lo, mas o robô consegue levar Arch-E. Sem poder contar mais com o apoio de sua irmã Maddy, Amadeus Cho agora tem a companhia do próprio Jeremy. Leitura insatisfatória.

The Totally Awesome Hulk #15: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Mahmud Asrar
O Agente da SHIELD Jake Oh convoca um seleto grupo de heróis, Hulk Amadeus Cho, Kamala Khan, Shang-Chi, Jimmy Woo e Teia de Seda para um leilão de caridade para doadores de medula óssea. Depois da apresentação para as crianças, o grupo sai para jantar. Leitura recomendada.

Avengers #5.1: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Barry Kitson
Cressida drena os poderes e habilidades do Capitão América, Feiticeira Escarlate e Mercúrio. Mesmo com a chegada dos Vingadores originais – Homem de Ferro, Thor, Gigante e Vespa, não são capazes de detê-la. Leitura razoável.

USAvengers #3: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Paco Medina
Roberto da Costa e seus Vingadores da América resolvem descobrir o que o Caveira Dourada está planejando vindo até nossa época e percebe que sua ambição o está levando a afetar a economia mundial. E ele vem usando a mesma tecnologia do Arcade. Leitura insatisfatória.

The Mighty Captain Marvel #4: Roteiro: Margareth Stohl / Desenhos: Brent Schoonover e Ro Stein
O metamorfo Mim captura Feijãozinho, enquanto a Capitã Marvel luta em vão contra seus poderes descontrolados. Viúva Negra e Mulher-Aranha ajudam Carol Danvers em sua recuperação e conseguem uma possível localização da Feijãozinho. Leitura razoável.

Por Roger