Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #19 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #19, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em junho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
The Ultimates 2 #4: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Travel Foreman
A união dos Mestre da Ordem e do Caos gerou Logos. Seu primeiro ato foi aniquilar os últimos Celestiais. A seguir se voltam para restaurar a fome de Galactus. Na Terra, os Supremos enfrentam os Solucionadores que vieram atrás do Anti-Homem. Leitura razoável.

The Ultimates 2 #5: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Travel Foreman
Apesar dos avisos de Conner Sims, os Supremos não tiveram tempo de dar atenção ao pedido de ajuda de Galactus, pois estavam enfrentando os Solucionadores. Aliás, o grupo de elite foi infiltrado por um ser monstruoso, Rodstvow. Agora, outra entidade se revela estar por trás dos atos de Logos e Rodstvow. Leitura satisfatória.

The Mighty Captain Marvel #5: Roteiro: Margareth Stohl / Desenhos: Michele Bandini
Ligação com Império Secreto. Com os chitauris chegando, a Capitã Marvel inicia um programa de treinamento de cadetes na Tropa Alfa. Os Guardiões da Galáxia e os Supremos chegam para ajudar, já que o Escudo Planetário não está funcionando no momento. Leitura satisfatória.

The Totally Awesome Hulk #16: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Mahmud Asrar
Quando a noite estava indo bem e prestes a terminar, o grupo de heróis ásio-americanos são surpreendidos pelo ataque de Phalkan, regente do planeta Seknarf Sete. A batalha foi breve, mas teve um final inesperado quando os heróis e mais algumas pessoas que estavam por perto, foram teleportados para Seknarf Sete. Leitura razoável.

The Totally Awesome Hulk #17: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Mahmud Asrar
O grupo de heróis (autodenominados de Protetores) tem apenas quatro horas antes da horda de Seknarf Sete retornar para levar três pessoas para servir de refeição. Os novayorkinos que também foram teleportados estão todos unidos e ao lado de seus protetores, prontos para a luta. Leitura razoável.

USAvengers #4: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Paco Medina
Um pequeno país no leste europeu que faz fronteira com a Latvéria e a Symkaria é alvo do ataque do Kaiju Americano. O Hulk Vermelho é enviado nessa missão de apenas um soldado, mas ao chegar lá encontra o Deadpool transformado em monstro. Leitura insatisfatória.

USAvengers #5: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Paco Diaz
Ligação com Império Secreto. Ainda sem revelar suas intenções, o Capitão América faz uma visita para Roberto da Costa. Steve Rogers deseja saber se poderá contar com o apoio do atual líder da reformada IMA quando a próxima fase de seu plano se iniciar. Leitura insatisfatória.

Por Roger