Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #20 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #20, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em julho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Occupy Avengers #1: Roteiro: David Walker / Desenhos: Carlos Pacheco
Em uma jornada de redenção pelo país, o Gavião Arqueiro se encontra no povoado de Santa Rosa, no Novo México para investigar um caso de água contaminada. Para saber mais a respeito do reservatório de água contaminado, o Delegado Lobo Vermelho o acompanha até a reserva indígena Sweet Medicine. Leitura interessante.

Ao tentar investigar a causa da contaminação da água na Reserva Sweet Medicine, o Gavião Arqueiro foi atacado por uma milícia armada. Ajudado pelo Lobo Vermelho, os dois foram atacados pelo Homem-Hídrico. Mas os dois heróis terão mais ajuda. Silas e Frank, os primos Coração de Fogo já estão chegando. Leitura recomendada.

The Mighty Captain Marvel #6: Roteiro: Margareth Stohl / Desenhos: Michele Bandini
Ligação com Império Secreto. Os heróis “cósmicos” estão presos do lado de fora do Escudo Planetário. Falta energia, e a comida e água estão acabando. Os Guardiões da Galáxia vão e busca de alguma ajuda interplanetária. E os novos cadetes também estão movimentando suas peças. Leitura satisfatória.

Rodstvow, servo do mal cósmico finalmente revela sua presença e seu objetivo. Adam Brashear une-se à Monica Rambeau onde seus poderes combinados podem fazer frente a criatura. Philip Voght aciona a Força Psi, o último recurso a sua disposição. Leitura interessante.

The Totally Awesome Hulk #18: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Mahmud Asrar
A Tropa Alfa recebeu o pedido de socorro de Jimmy Woo mas devem demorar para chegar. Resta aos Protetores protegerem os civis de serem levados para servirem de comida para Seknarf Sete. Com seus poderes de volta, Amadeus Cho prova porque quanto mais irado, mais forte o Hulk se torna. Leitura razoável.

USAvengers #6: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Paco Medina
Ligação com Império Secreto. Míssil está voltando pra casa e se depara com os Guardiões da Galáxia e os Supremos tentando deter uma onda invasora chitauri. Nova York está sob ataque. Mas Roberto da Costa, debaixo das ordens do Capitão América está com as mãos atadas. Leitura razoável.

USAvengers #7: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Paco Medina
Ligação com Império Secreto. A capital dos EUA está sob ataque da Hidra. Os Vingadores da América se dirigem para lá e começam a se dar conta dos verdadeiros planos do Capitão América. Toni Ho envia Enigma e Garota-Esquilo para a França para salvá-las. Leitura razoável.

Por Roger