Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Cavaleiro da Lua #6 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Cavaleiro da Lua #6, formato americano, 116 páginas, lombada quadrada, capa cartão, R$ 18,90, lançado em julho de 2018 pela Editora Panini.


Moon Knight #10: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Greg Smallwood
O Sr. Lua retorna e se encontra com Gena Johnson em seu restaurante. Ele ainda está abalado com tudo que vem acontecendo e não confiam totalmente em seu próprio julgamento. Seu próximo passo é renegociar a alma de seu amigo, Bertrand Crawley, que está em posse de Anúbis.

Moon Knight #11: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Greg Smallwood
Para recuperar a alma de Bertrand Crawley, o Sr. Lua aceita um pedido de Anúbis, ir até o Outrolimbo para resgatar algo que o deus milenar perdeu. Lá, ele é encarcerado e descobre que sua missão é libertar Anput, esposa de Anúbis.

Moon Knight #12: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Greg Smallwood
No Outrolimbo, Marc Spector é levado ao altar sagrado para ser sacrificado. No último instante, Marc é salvo pelo... Cavaleiro da Lua?! Uma aparição surpreendente, afinal, Marc Spector pensou que havia se livrado de suas múltiplas personas.

Moon Knight #13: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Greg Smallwood
Com a ajuda temporária de suas demais personalidades, Marc Spector consegue reunir Anput com seu marido Anúbis novamente. Este cumpre sua parte do trato e liberta Bertrand Crawley. Agora sim, o Sr. Lua está pronto para retornar ao hospício e encarar seu destino de frente.

Moon Knight #14: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Greg Smallwood
É hora de Marc Spector enfrentar Khonshu em definitivo. Uma batalha que vai muito além do plano físico. Um embate que irá se desenrolar no plano mental, uma jornada onde passado e presente se mesclam e se tornam um.

Último arco do Cavaleiro da Lua escrito por Jeff Lemire, em um final eletrizante. Aqui ficamos conhecendo mais profundamente o passado de Marc Spector, de família judaica e que desde criança já manifestava suas outras personalidades, como Steven Grant e Jake Lockley. Mesclando eventos reveladores do passado do vigilante lunar com seus atuais problemas de ordem divina, Jeff Lemire fecha com chave de ouro essa excelente fase. Leitura altamente recomendada.

Por Roger