Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #24 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #24 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em julho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Devido a seu fator de cura, o próprio corpo da Novíssima Wolverine pode eliminar o vírus dos infectados. Porém, somente ela não dará conta de curar a população da ilha inteira. Por isso, outros “semelhantes” são chamados para ajudar – Velho Logan, Daken e até mesmo o Deadpool. Leitura satisfatória.

Finalmente em seu último salto temporal, o Velho Logan chega às Terras Desoladas e numa época em que sua família ainda estava viva. Mas o dia seguinte, é o dia em que eles serão assassinados. Só que o Velho Logan não vai permitir que nada mais atrapalhe sua felicidade. Uma derradeira homenagem ao arco original. Leitura recomendada.

Marvel 75th Anniversary Celebration #1: Roteiro: Len Wein / Desenhos: Paul Gulacy
Wolverine tinha acabado de concordar em entrar para os X-Men. Mas antes disso, resolve fazer uma viagem pelo deserto australiano.

A Year of Marvels – The Incredible #1: Roteiro:
Assim que assumiu o manto de Novíssima Wolverine, uma de suas primeiras missões foi ir atrás do Wendigo, um dos velhos inimigos de Logan. Com a participação especial da Mulher-Hulk.

Por Roger