Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #26 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #26 formato americano, 180 páginas, lombada quadrada, R$ 25,90, lançado em julho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Spidey #12: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Nathan Stockman
Peter Parker recebeu um adiantamento do Clarim Diário, foi convidado pro baile pela Gwen Stacy e ganhou um beijo dela. O dia perfeito... até aparecer o Sexteto Sinistro em seu caminho. É a hora do Homem-Aranha provar seu próprio limite. Leitura recomendada.

Spider-Man 2099 #24: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
Miguel O’Hara tem muitas questões, como por exemplo, quem está vestindo seu antigo traje de Homem-Aranha 2099 e que apunhalou Tyler Stone. Além disso, como Tormenta se torna uma super-heroína? E as surpresas não acabam quando Miguel descobre sobre seu próprio destino. Leitura interessante.

Spider-Man 2099 #25: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
O paradoxo temporal continua a surpreender Miguel O’Hara quando ele conhece seu próprio filho, Gabriel. Mas não há tempo para se conhecerem melhor, pois o Homem-Aranha 2099 precisa retornar aos dias atuais para cumprir a história. Leitura razoável.

Gwen faz um “acordo com o demônio”. O advogado (e atual Rei do Crime da Nova York da Terra-65) Matt Murdock promete defender George Stacy em troca de favores futuros da Gwen-Aranha. A Dra. Elsa Brock descobriu a fórmula que originou os poderes de Gwen e do Lagarto também e sua experiência resultou no parasita Venom. Leitura razoável.

A Dra. Brock promete uma cura definitiva para Harry Osborn, e Gwen-Aranha vai atrás de seu amigo. Mas, durante à busca, acaba caindo no caminho de Logan, o imortal agente de operações secretas da SHIELD. Leitura satisfatória.

Caçados pelos mercenários contratados da SHIELD e pelos ninjas do Tentáculo de Matt Murdock, Gwen e Harry tem poucas opções. Na prisão, George Stacy aguarda o julgamento para revelar toda a verdade, mas o Rei do Crime não está disposto a permitir que isso aconteça. Leitura satisfatória.

George Stacy é atacado na prisão pelo Rino e a Detetive Jean DeWolff chega tarde demais. Gwen-Aranha consegue convencer a Lince Negra a ajudá-la enquanto Harry enfrenta Logan. Depois de pedir conselhos ao jovem Reed Richards, Gwen resolve arriscar. Leitura satisfatória.

Já que Gwen Stacy está em Madripoor ajudando Harry, suas companheiras da banda Mary Janes precisam de outra baterista. Depois de convencer Glory a assumir as baquetas, MJ debate sobre a possibilidade de Gwen ser a Mulher-Aranha. E a aventura está só começando. Leitura satisfatória.

Por Roger