Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Novembro de novidades


Olá, pessoal, tudo joia? Estamos quase no fim do ano, mas nunca é tarde para termos novidades! Este post, em particular, tem o objetivo de informar vocês a respeito de algumas publicações com lançamento previsto para novembro.



De fato, com o término de Império Secreto e a chegada da fase Legado, o que não vão faltar são boas novas!

Com isso em mente, além das revistas mensais O Espetacular Homem-Aranha 25, Homem de Ferro 24, Homem-Aranha & Os Campeões 10, O Velho Logan 28, Os Vingadores 25, Deadpool 25 e X-Men 23, em novembro teremos os encadernados Cavaleiro da Lua 7, Deadpool Clássico volume 10, Justiceiro 8, Monstros à Solta 3, Capitão América volume 1 e Thor – A Morte de Thor volume 1.

Uma outra publicação one-shot pra ficar de olho, e que vai funcionar como uma espécie de marco zero da fase vindoura, é Marvel: Legado, que começa a estabelecer os próximos rumos da Casa das Ideias aqui no Brasil.

Também, vale a pena mencionar que as séries publicadas nas mensais Capitão América e Avante, Vingadores! chegaram ao fim, o que implica no encerramento desses títulos por enquanto. Mas os heróis que vinham aparecendo nas páginas dessas duas revistas podem ser vistos participando de outras publicações da editora!

Fonte: Panini