Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Nas Bancas: Coleção Histórica Marvel – O Incrível Hulk Vol.6


Editora: Panini, 164 páginas, R$ 24,90

Após ser atingido por radiação gama num acidente durante testes para o desenvolvimento de uma bomba, o cientista Bruce Banner está condenado a se transformar numa criatura de incrível poder e selvageria sempre que se enfurece: o Hulk! Acompanhe a jornada desse trágico herói em mais quatro incríveis volumes.

Em Coleção Histórica Marvel: O Incrível Hulk, continue acompanhando a clássica fase da lendária dupla Bill Mantlo e Sal Buscema, que marcou época na revista do Golias Esmeralda, em contos que confrontam o monstro verde com todos os "monstros" que o rodeiam e desejam seu fim!

Neste volume, o Golias Verde continua sua involuntária jornada, caindo agora em território comunista e encontrando os Supersoldados Soviéticos! Depois, no Japão, Glenn Talbott, o sucessor de “Thunderbolt” Ross, finalmente localiza o Hulk com seu Vagão de Guerra e tenta assassiná-lo! De volta à América, um confronto contra o Homem-Absorvente! A descoberta de uma estranha casa de vidro! E chega a hora de o Hulk aceitar que ele é, na verdade… Bruce Banner!

Originalmente em Incredible Hulk #258 a 264 (1981).