Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação DC: Justiça Jovem: Renegados - DC Universe disponibilizará três episódios por semana a partir da estreia


O DC Universe confirmou que ”Justiça Jovem: Renegados” terá um formato de exibição diferente de ”Titãs”. A partir da estreia em 04 de janeiro de 2019, serão disponibilizados três episódios todas as sextas-feiras. A única exceção fica por conta da season finale da série, em 25 de janeiro, onde teremos quatro episódios chegando ao catálogo do serviço.



Intitulado Young Justice: Outsiders, a terceira temporada da série animada foi bastante aguardada. Originalmente estreando no Cartoon Network, a nova temporada do DC Universe vai captar vários enredos pendentes que não foram resolvidos quando a série saiu do ar em 2013.

Em ‘Young Justice: Outsiders’, os super-heróis adolescentes do Universo DC estão de volta. Na tão aguardada nova temporada, a equipe enfrenta seus maiores desafios até agora, uma onda de tráfico meta-humano, uma ameaça aterrorizante que coloca a sociedade no meio do fogo cruzado de uma corrida genética armamentista que atravessa o globo e a galáxia.”

Sam Register (Teen Titans Go!) é o produtor executivo de Justiça Jovem. Brandon Vietti (Batman contra o Capuz Vermelho) e Greg Weisman (Star Wars Rebels) são produtores da série. O Vencedor do Emmy, Phil Bourassa (Liga da Justiça Sombria, Jovens Titãs: O Contrato de Judas) serve como diretor de arte.

Fonte: O Vício