Logo criado por Jorge Luís

Planeta Comenta Marvel: O Incrível Hulk #60-65 (1999)


Li O Incrível Hulk #60-65, do encadernado The Incredible Hulk: Split Decisions, com roteiro de Bruce Jones desenhos de Mike Deodato Jr, e farei breves comentários sobre as edições.


Edição #60: Sandra verdugo localiza o esconderijo de Leonard Samson. Enquanto recordam um passado juntos na Argentina, Samson tenta consertar seu laptop. Bruce Banner não consegue entrar em contato novamente com o Sr. Blue, assim como Nadia Blonski também não consegue contatar o Dr. Banner.

Edição #61: A surpreendente revelação de que Leonard Samson é o pai de Ricky Myers. Fugindo dos agentes da Base, a Sr. Blue vai até a casa de Nadia Blonski. Bruce Banner é enviado ao Novo México para salvar as duas.

Edição #62: A Base envia as criaturas devoradoras do Projeto Krill atrás da Sr. Blue e Nadia Blonski, que agora correm real perigo de vida. Bruce Banner está à caminho, bem como Leonard Samson e Sandra Verdugo, depois que eles se livram de alguns agentes da Base.

Edição #63: Mais uma surpreendente revelação. A Sr. Blue alega ser a “falecida” Betty Ross criando uma série de dúvidas na mente de Bruce Banner e nos agentes da Base também. Mas não há muito tempo para indagações pois os krills estão sedentos por colher o sangue do Gigante Esmeralda e levar até seus criadores.

Edição #64: Completamente fora de controle, o Hulk va atrás do krill que o mordeu e coletou seu sangue, levando o monstro verde direto ao complexo da Base. Leonard Samson, Sandra Verdugo, Betty Ross e Nadia Blonski precisam lidar com os krills restantes enquanto não amanhece.

Edição #65: Depois do Hulk devastar a instalação da Base, Bruce Banner retorna à casa de Nadia Blonski. Sandra Verdugo e Betty Ross ficam cara a cara com o misterioso líder da organização secreta, e descobrem sua verdadeira intenção de criar um exército de clones com o sangue do Hulk.

O arco retoma a trama em que Bruce Banner está atrás do garoto Ricky Myers a fim de provar sua inocência. Importantes segredos são revelados, mas o escritor Bruce Jones ainda mantém o suspense, fazendo com que a história continue se prolongando por mais tempo. Leitura interessante.

Por Roger