Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Elseworlds - Crossover ganha capa especial de HQ com personagens se enfrentando


Elseworlds está chegando, e para nos manter calmos a Warner divulgou uma capa de revista onde os heróis da DC se encontram durante o evento que acontecerá em dezembro deste ano.



O evento que irá unir as séries Flash, Supergirl e Arrow, e que servirá para introduzir a Batwoman para os fãs antes da sua série solo está chegando, e agora temos uma arte da Warner que é uma capa de uma revista em quadrinhos com o título Elseworlds e os heróis se enfrentando enquanto um vilão parece estar comemorando assistindo tudo.

Já sabemos que o trio irá para Gotham depois de descobrir planos do médico John Asegan que trabalha no Asilo Arkham. O que é interessante nessa arte é que como acreditamos que o evento irá se passar em uma realidade diferente, os heróis podem ainda não se conhecer ou saberem da existência dos outros e por isso esse enfrentamento que temos na arte.

Outra opção é que se prestarmos bastante atenção na imagem, temos uma figura enigmática ao fundo, que pode ser o verdadeiro responsável por tudo que está ocorrendo, e além disso o homem que aparece de jaleco em uma posição de vilão megalomaníaco pode ser o médico Asegan. Que poderia ter feito algo com os heróis, algum tipo de soro ou vírus que os faria lutar uns com os outros. Principalmente pelo fato dos heróis estarem ignorando completamente a figura dele ali parada.

Parece que Elseworlds ainda tem muitas surpresas para entregar e na missa não sabemos metade.

Fonte: Legião dos Heróis