Logo criado por Jorge Luís

Planeta Recomenda DC: Coleção apresenta o universo DC aos bebês


A editora Ciranda Cultural lançou o “Box DC Comics”, coleção que apresenta de forma divertida e lúdica o universo dos super-heróis da DC. Indicada para crianças a partir de 2 anos, a coleção estimula a participação dos pais nessa fase do desenvolvimento que é fundamental para novas descobertas e aprendizagens.



Cada box conta com seis minilivros com capa dura, feitos em material resistente e com ilustrações lindas e vibrantes. Além das histórias cheias de aventura, cada box traz também um quebra-cabeça, capaz de incentivar a curiosidade e a coordenação motora dos jovens leitores.

Personagens como Batman e Super-Homem, por exemplo, estão sempre prontos para ajudar quem precisa, e dão um show quando o assunto é a vitória do bem contra o mal. Adorados em todo o planeta, introduzir a criança no universo desses personagens é algo que pode ajudar no desenvolvimento do pequeno leitor como cidadão.

A Coleção Box DC Comics apresenta quatro títulos: DC Super Friends – Trabalhando em equipe, Super-Homem – As histórias do homem de aço, Batman – Histórias de herói e Mulher Maravilha – Aventuras da super-heroína. Cada minilivro da coleção permite a criança manusear e a se envolver com as ilustrações, inspirando futuramente nas brincadeiras, jogos e também no desenhar.

Fonte: Impulso HQ