Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia novo crossover entre Hulk e Wolverine


Arma H, o hibrido de Hulk e Wolverine, teve uma ótima fase nos quadrinhos no último ano, mas seu tempo pode estar chegando ao fim no início de 2019.



Em fevereiro, a Marvel vai lançar Hulkverines, uma minissérie em três edições, detalhando o que acontece quando Logan e a outra metade de Bruce Banner se unem a fim de acabar com a experiência do governo. Parece que nenhum dos heróis fica contente em saber que suas habilidades únicas foram usadas para criar um super soldado, e pretendem colocar um fim nisso.

A série é escrita pelo roteirista de Arma H, Greg Pak, e será ilustrada por dois artistas regulares da série. Ario Anindito está desenhando os números #1 e #3, e Guiu Villanova lida com a arte da segunda edição. Greg Land está fornecendo capas para a série, a primeira das quais você pode ver abaixo.

Durante o curso do mini-evento “Weapons of Mutant Destruction” da Marvel Comics, um soldado chamado Clay foi submetido a um experimento que juntou seu DNA com amostras de Amadeus Cho e Wolverine, criando um novo super-soldado. Agora, ele vem tentando juntar as peças de sua vida nas páginas de “Arma H”.

Fonte: O Vício