Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel revela mais detalhes da série d’O Velho Quill


Anunciada pela primeira vez por C.B. Cebulski na Lucca Comic Con, a série d'O Velho Quill que sairá em Fevereiro e o Newsarama acabou de publicar uma capa inédita com arte de Andrea Sorrentino e conseguiu um depoimento do roteirista da Marvel Ethan Sacks.



"Chegamos a ver a saga de Logan e do Gavião Arqueiro nas Terras Devastadas, mas literalmente existe um mundo inteiro - faça com que uma galáxia inteira - seja explorada. Há muito potencial para mais visitas a este lugar deliciosamente horrível que foi criado por Mark Millar e Steve McNiven há uma década." disse o roteirista.

"Encontraremos Peter em um lugar sombrio, por isso não espere que ele saia brincando logo de cara", disse Sacks. "Ele está muito mais assombrado do que estamos acostumados ... pelo menos no início de sua história. Este Senhor das Estrelas lembra um pouco o pistoleiro árduo por vingança do jeito que Steve Englehart o inventou em 1976. Embora felizmente, há sempre Rocket Raccoon para aliviar a tensão do lugar..."

Sacks ainda disse que mesmo sendo todos alienígenas, os Guardiões são "amaldiçoadamente" humanos, "tornando-os tão relacionáveis quanto a maioria dos super-heróis de hoje. "Eles podem parecer alienígenas, mas são tão humanos", disse Sacks. "Os Guardiões da Galáxia são os desajustes quintessenciais que querem pertencer uns aos outros - mesmo que raramente admitam isso."

Também foi informado que O Velho Quill terá 12 edições assim como foi a minissérie d'O Velho Gavião Arqueiro escrita pelo mesmo roteirista. A série terá arte interna de Robert Gill e capas oficiais todas por Andrea Sorrentino. 

Fonte: Universo Marvel 616