Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #23 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #23, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em setembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Peter Parker, Spectacular Spider-Man #1: Roteiro: Chip Zdarsky / Desenhos: Adam Kubert
O Homem-Formiga Scott Lang ajudou o Homem-Aranha a deter um ladrão de rua. Mas devido à sua última luta não consegue retornar a seu tamanho natural. Eles procuram a ajuda de Hophni Mason, um gênio tecnológico, irmão do Consertador e que atualmente cria tecnologia para os super-heróis. Leitura interessante.

Peter Parker, Spectacular Spider-Man #2: Roteiro: Chip Zdarsky / Desenhos: Adam Kubert
Teresa Durand a não-irmã de Peter Parker está de volta. Após os eventos da Graphic Novel “Negócios de Família”, Teresa se lembra que Peter é o Homem-Aranha e o procura para lhe pedir ajuda. Em posse de dados sobre super-heróis e super-vilões, Teresa está fugindo da SHIELD. E Riri Williams tenta descobrir como um Stark-Phone conseguiu ser hackeado. Leitura recomendada.

Peter Parker, Spectacular Spider-Man #3: Roteiro: Chip Zdarsky / Desenhos: Adam Kubert
O Homem-Aranha e o Tocha Humana vão confrontar o Rei do Crime. Mas antes, uma breve parada para equipar sua “irmã” Teresa. Invadir o prédio de Fisk não foi difícil, embora o problema seja encontrar provas que incriminem o Rei do Crime de estar fornecendo telefones irrastreáveis para criminosos. Leitura recomendada.

Por Roger