Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #23 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #23 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em setembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
The Avengers #10: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Mike Del Mundo
Ligação com Império Secreto. Alguns postos avançados que fornecem energia ao Escudo de Defesa Planetário estão sofrendo ataques. Steve Rogers envia sua equipe de Vingadores – Superior Octopus, Homem-Formiga Eric O’Grady, Deadpool, Odinson, Treinador, Feiticeira Escarlate possuída por Chthon e o Visão reprogramado – para deter a ameaça. Leitura razoável.

The Uncanny Avengers #28: Roteiro: Jim Zub / Desenhos: Sean Izaakse
Legado. Os heróis estão se recompondo após os eventos da saga Império Secreto. Johnny Storm acaba de receber a inesperada notícia de que se tornou o único herdeiro de todas as patentes deixadas por Reed Richards, no valor de mais de cinco bilhões de dólares. Simon Williams está de volta (novamente) e se reencontra com seu amigo Hank McCoy para colocar as novidades em dia. Leitura razoável.

The Uncanny Avengers #29: Roteiro: Jim Zub / Desenhos: Sean Izaakse
O Doutor Vodu e a Feiticeira Escarlate invocam a magia de Cyttorak para agilizar a reconstrução da Mansão dos Vingadores, mas acabam atraindo a atenção do Fanático. Os outros ex-membros do Esquadrão de Unidade rapidamente se colocam em batalha contra o mutante irrefreável. Leitura satisfatória.

Por Roger