Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Série terá episódio inspirado em Aves de Rapina


A sétima temporada de Arrow voltou recentemente de seu hiato de fim de ano com novas aventuras e perigos para Oliver Queen e seus amigos vigilantes, e parece que as coisas vão esquentar ainda mais nos próximos episódios.



De acordo com a showrunner da série, Beth Schwartz, a temporada atual terá um episódio inspirado nas Aves de Rapina, o famoso esquadrão de super-heroínas que logo logo ganhará um filme. Ao TVLine, ela disse:

Nós estamos fazendo um episódio inspirado em Aves de Rapina, no qual Laurel (interpretada por Katie Cassidy) estará envolvida.”

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina é formado por Canário Negro e Barbara Gordon/Oráculo, mas já teve várias formações diferentes ao longo dos anos. Ainda não se sabe quais serão as heroínas que farão companhia a Laurel Lance nesse episódio. A equipe de vigilantes, formada apenas por mulheres, já teve uma série Live Action entre 2002 e 2003, que durou apenas 13 episódios.

Schwartz também falou um pouco sobre o que esperar de Laurel Lance nos próximos episódios de Arrow:

Nós veremos o que acontece em seu arco de redenção – se ela realmente se regenerou ou se ainda é a mesma Sereia Negra maligna que vimos na temporada passada.”

Fonte: Legião dos Heróis