Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: The Batman - Matt Reeves confirma data de estreia do filme


No final de 2018, Matt Reeves confirmou que o roteiro de The Batman já foi finalizado e que a pré-produção iria começar em breve.



Agora, em uma entrevista ao Hollywood Reporter, Reeves deu mais informações sobre o filme, garantindo que os desenvolvimentos iniciais já se iniciaram:

Já tem algum título? 

No momento, ele se chama The Batman. Como irá se chamar definitivamente, eu não sei.

Você já começou o processo de escolha de elenco?

Haverá uma galeria de vilões. O processo de escolha de elenco começará em breve. Estamos começando nosso plano de batalha. Estou dando mais uma revisada no roteiro e iremos começar os processos para desenvolver as coisas conceituais.

Qual é o seu objetivo no momento para a data de lançamento?

Nós não temos um prazo. Eu não iria me comprometer com isso, mas estamos pensando que o filme talvez seja lançado em 2021, no começo ou no meio do ano. A Warner Bros. tem sido incrivelmente paciente e me deu muito tempo, compartilhando da mesma paixão que eu por essa história.

O quão envolvido você está com os outros filmes do universo DC, seja Arlequina ou Batgirl?

No momento, eu estou envolvido com The Batman. Como ele se chamará no fim das contas, eu não sei. Aquaman será bem diferente do filme do Coringa de Todd Phillips, que será diferente do Shazam e da Arlequina. A Warner acredita que eles não precisam desenvolver uma linha de produção gigantesca que contenha os planos para que tudo esteja conectado. O que eles precisam tentar é fazer bons filmes com esses personagens.

Fonte: Cromossomo Nerd