Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Batman: Metal Especial #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Batman: Metal Especial #2, formato americano, 100 páginas, lombada quadrada, R$ 17,90, lançado em setembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
The Flash #33: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Howard Porter
Morcegos Infernais. Ligação com Noites de Trevas. Faz sete dias que a Montanha do Desafio apareceu em Gotham. Flash ajuda o Superman a entrar na Zona Fantasma e adentrar o Multiverso das Trevas para procurar o Batman, mas ele e Aço tem de enfrentar Máquina Assassina e Devastador, duas das versões sombrias de Bruce Wayne. Leitura satisfatória.

Justice League #32: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Liam Sharp
Morcegos Infernais. Ligação com Noites de Trevas. Batman está desaparecido e Superman preso em outra dimensão. Os demais membros da Liga da Justiça foram teleportados em missões separadas. Flash enfrenta Morte Escarlate, Aquaman contra Afogada, a Mulher Maravilha confronta Impiedoso. Cyborg sabe que somente a equipe unida terá chances de vencer. Leitura interessante.

Hal Jordan #32: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver e Liam Sharp
Morcegos Infernais. Ligação com Noites de Trevas. Hal Jordan foi capturado pelo Batman Destruidor da Luz nas Profundezas Subterrâneas. Mas uma coisa é prender Hal Jordan e submetê-lo a seus medos interiores. Outra coisa é derrotar aquele que tem a vontade suprema de superar o medo. Leitura recomendada.

Justice League #33: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Tyler Krkham e Mikel Janín
Morcegos Infernais. Ligação com Noites de Trevas. O Batman Que Ri continua seu processo de extrair o Elemento X que está dentro da Caixa Materna ligada ao Cyborg. Em meio a dor agonizante, Victor Stone vê seus companheiros da Liga da Justiça tombarem um a um. Talvez a única solução de deter o Multiverso das Trevas seja se ligar à Caixa definitivamente. Leitura satisfatória.

Por Roger