Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: A maior heroína da Terra… e de toda a galáxia!


Com a Capitã Marvel se tornando o centro das atenções nos próximos filmes da Marvel, sempre é bom refrescar a memória sobre uma das super-heroínas mais poderosas da Terra!



O leitor que vem acompanhando as nossas publicações com frequência já sabe que mesmo antes de qualquer filme ser cogitado, Carol Danvers já vinha conseguindo bastante destaque nas revistas da Marvel.

E foi graças aos encadernados escritos pela roteirista Kelly Sue DeConnick, e mais recentemente devido a Michele Fazekas e Tara Butters, na fase da personagem que terminou de ser publicada na revista Avante, Vingadores!,que a Capitã Marvel decolou de vez!

Um bom ponto de partida (e de continuação) para todos os leitores que querem se juntar à aventura de Carol Danvers, é a edição A Vida da Capitã Marvel, que chega aos pontos de venda este mês.

Ao se sentir incomodada pensando em coisas que jurava ter deixado para trás, Carol precisa voltar ao lar para encerrar alguns assuntos pendentes – o que é mais fácil falar do que fazer, sendo que os acontecimentos de hoje insistem com sua urgência! Descubra quem é a garota por trás do uniforme da Capitã Marvel, seus sonhos, sua origem… e por que às vezes é preciso dar um passo para trás para alçar voo de novo!

Com roteiro de Margaret Stohl e arte de Carlos Pacheco, Rafael Fonteriz, Marguerite Sauvage, Marcio Menyz e Erica D’Urso, este volume de 124 páginas, capa cartão e miolo LWC, chega ao leitor custando R$ 19,90 e reúne as edições originalmente publicadas em The Life of Captain Marvel 1-5.   

Fonte: Wizmania