Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: DC Universe divulga novo pôster de ‘Patrulha do Destino’


O DC Universe divulgou hoje um novo pôster oficial da série Patrulha do Destino, que estreia em breve. O cartaz traz os personagens principais, deixando claro que a maior inspiração será a aclamada fase de Grant Morrison nos quadrinhos.



Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.”

Se passando após os eventos de Titãs, Patrulha do Destino encontrará esses jovens relutantes em um lugar onde eles nunca esperaram estar, sendo chamados à ação por ninguém menos que o Ciborgue, que chega até eles com uma missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.”

O drama conta com produção executiva de Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter. O piloto foi escrito por Carver. A série se junta às já anunciadas Titãs, Justiça Jovem: Renegados, Arlequina e Monstro do Pântano.
Patrulha do Destino estreia em 15 de fevereiro.

Fonte: O Vício