Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: O que vem por aí para as séries da Marvel depois dos cancelamentos da Netflix?


Com o cancelamento de Punho de FerroLuke CageDemolidor e outras séries da Marvel, fãs se perguntam qual será o futuro da companhia na TV.



Jessica Jones e O Justiceiro ainda não foram canceladas, mas as equipes de produção das séries já aceitaram que o término é quase iminente. Steve Lightfoot, produtor de O Justiceiro revelou ter planos para uma 3ª temporada, mas não acredita que ela será produzida.

Dessa forma, o futuro das séries da Marvel se encontra na Disney. Com o lançamento do serviço de streaming Disney+, a empresa vai produzir diversas séries com os personagens das HQs.


Recentemente, o ator Tom Hiddleston revelou que uma série sobre o vilão mais querido da Marvel está sendo produzida, e muitos fãs desconfiam que a produção vai contar as aventuras de uma versão mais jovem do personagem.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal ainda não existem muitos detalhes, exceto que ela será escrita por Malcolm Spellman, o produtor-executivo da série Empire.

Além disso, Cloak & Dagger vai ganhar uma segunda temporada no Freeform, e Fugitivos, da Hulu, também deve ser renovada para a terceira temporada.

ABC, embora ainda não tenha confirmado, pode produzir uma série sobre uma super-heroína, se aproveitando do sucesso garantido de Capitã Marvel.

Uma outra série, New Warriors, com heróis de todas as etnias e orientações sexuais já havia sido produzida pela emissora em 2017, porém nunca chegou a ser lançada.

Outras séries da Marvel, como Legion, já renovada para a 3ª temporada pela FX e The Gifted, que ainda não tem uma posição definitiva em relação à renovação, também fazem a cabeça do público.

Finalmente, Agents of SHIELD, que já conta com 5 temporadas, foi renovadas para mais duas.

Fonte: Observatório do Cinema