Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Presidente da Disney afirma que a Marvel continuará produzindo filmes do Deadpool para maiores


Quando o acordo de compra da Fox pela Disney foi anunciado, um dos grandes medos dos fãs era que filmes para maiores como Kingsman e Deadpool parassem de ser produzidos, devido ao histórico de filmes familiares da companhia. Mas isso não acontecerá, de cordo com Bob Iger, o presidente da Disney.



Durante uma tradicional reunião para prestação de contas do primeiro bimestre do ano, Iger disse aos acionistas para descartar a ideia de que os filmes para maiores deixariam de ser produzidos. O executivo justificou dizendo que não existe impedimentos na Disney para lançar filmes para maiores de 18 anos, desde que eles sejam promovidos e vendidos como devem ser.

Nós acreditamos que existe um espaço para as propriedades da Fox existirem sem influencia da Disney na natureza do conteúdo. Nós enxergamos a popularidade dos filmes para adultos do Deadpool na Marvel e vamos continuar nesse mercado. Pode ser que tenha espaço até para mais desse tipo de conteúdo.”

Fonte: Cromossomo Nerd