Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Anthony Mackie fala sobre Era de Ultron e Guerra Civil!

Ao comentar sobre sua confirmada aparição em Vingadores: Era de Ultron e como o filme será “estupendo”, Anthony Mackie falou sobre o relacionamento do Falcão com o Capitão América. Confira!

Capa da Publicação

Em um painel durante a Comic-Con de Emerald City – falando pela primeira vez após a confirmação de que ele estará voltando como o Falcão em Vingadores: Era de Ultron, assim como no já antecipado Capitão América: Guerra Civil – Anthony Mackie falou sobre o relacionamento entre seu personagem e o Capitão América: “Com o Falcão e o Cap, o que é ótimo é que existe um respeito mútuo” disse, dispensando a comparação do par com o Batman & Robin. “Existe um respeito de soldados. O que é ótimo sobre Era de Ultron e Guerra Civil é que você pode ver esse relacionamento crescer.”

Mackie falou então sobre Era de Ultron, onde terá uma (possivelmente) pequena aparição. “Se lembra de quando você viu um filme em 3D pela primeira vez e ficou com dor de cabeça e se perguntou ‘o que aconteceu com meu cérebro?’ Vingadores: Era de Ultron é quase isso, com o The Rock te dando um soco na cara. É como a Disneylândia para adultos. É como ir para Vegas com cartão de crédito ilimitado. É de longe a experiência mais estupenda que você terá com um filme. É apenas fantástico.”

Logo após, perguntaram se ele sabia dos planos futuros da Marvel para seu personagem, ao que Anthonie Mackie respondeu que ele (e todo mundo) descobriu no ultimo mês que ele estaria em Era de Ultron. “É assim que as coisas são. Cerca de duas semanas atrás recebi uma ligação, meu amigo disse ‘Yo, saiu o pôster de Era de Ultron. Por que não me falou que você estava no filme?’ ‘Eu estou no filme?’ É assim que a Marvel é. Quando você vê alguém e eles dizem ‘Eu não sei’ é porque eles não sabem.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. nem vi o filme dos Vingadores e do Ultron "o Intruso" ainda, nem sei se o "Mackie Falcão" aparece nele!! mas se aparecer que ele dê uma Voadora com suas asas no Enlatado Maligno!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vi, mas fiquei sabendo que ele participa do filme também, assim como o Máquina de Combate também.

      Excluir