Logo criado por Jorge Luís

Plantão do Planeta: Sinceridade e respeito

Faz pouco mais de dois anos e meio de vida do blog e achei que seria bom mudar o visual, embora a proposta continue a mesma, sempre trazendo aos leitores material com Sinceridade e Respeito.



Também queria aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que separam uma parte de seu tempo para ler os artigos, e agradecer em especial ao ANT (que tornou tudo isso possível), Ozymandias Realista (pelo incentivo, novas ideias e por se manter firme a seu lema – Força e Honra), Douglas “Joker” Rigos (pelo constante apoio e sinceridade), Marcos Punch (pela sua lealdade inabalável, seu bom humor e presença marcante), ao Multiverso News (pelo voto de confiança e hospitalidade) e não poderia deixar de mencionar com méritos especiais, meu amigo e colaborador oficial Giulianno de Lima Liberalli que tem erguido a bandeira do Planeta Marvel/DC e defendido esse projeto com afinco. Inclusive é do Giulianno a criação do logotipo que passará a fazer parte integrante do blog por muito tempo, assim espero.

Obrigado à todos que de uma forma ou de outra ajudam a manter vivo o projeto desse humilde blog. Sinceridade e respeito!

Por Roger

Postar um comentário

6 Comentários

  1. qundo eu vi a presença dos Esquadrões da DC e da Marvel lá em cima eu já fiquei Impressionado e pensei isso faz parte das mudanças que o Roger tinha falado(escrito..Digitado..) que iriam e estavam acontecendo no Planeta! quando comecei a ler esse Post eu pensativo brinquei comigo mesmo bem que o Roger podia citar meu nome aqui! e qual foi a minha surpresa que leio o meu nome sendo Homenageado pelo Roger junto com os Fantásticos Colaboradores desse Planeta que eu posso dizer que sou fã e grande admirador! acho que já falei isso aqui antes mas sempre é bom lembrar o quanto eu desejo sinceramente que esse seu Projeto Roger, dê sempre muito certo e que voçê seja muito feliz tanto em sua vida Profissional quanto pessoal!! espero que o Planeta Marvel DC dure por mais de Dois Mil anos e que seus descendentes continuem tocando esse Fantástico projeto! e claro desejo tudo de bom desejo também a todos os Colaboradores do Planeta que como voçê mesmo disse nesse seu agradecimento Roger, fizeram e fazem esse Planeta Sensacional sempre Girar,se mantendo Vivo com novas informações e conhecimentos que todo fã dos Quadrinhos merecem e precisam saber!! aqui não é um "Depósito de informações" é um lugar que acolhe todos aqueles que como Eu são Apaixonados pelas HQs, pelos Super- Heróis e por esse Universo fantástico das Revistas em Quadrinhos que por tantas gerações nos trazem belas artes nos traços de seus Desenhistas e Roteiros(nem sempre mas na Maioria das vezes..) Inteligentes que fazem com que a nossa mente viaje por mundos ilusórios de Realismo soberbos( ou Fantásticos repetindo a Palavra de Novo..) onde os heróis usam seus Poderes para salvarem as Pessoas e tornar o Mundo um lugar Melhor!! Viva o Planeta Marvel DC!!! esse espaço é com certeza Abençoado por Deus!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Marcos, assim você me deixa sem palavras, mas quero te agradecer de coração as suas palavras. Você sempre foi leal ao blog e dá um toque especial em seus comentários. Me lembro de um comentário aqui no blog onde a comentarista foi bem agressiva, e logo em seguida você comentou em defesa do blog de uma maneira indignada, mas ao mesmo tempo respeitosa. Nunca me esqueço disso meu amigo. Enquanto colaboradores como você estiverem interessados em visitar o Planeta ele continuará girando sim, com certeza.

      Excluir
  2. É uma honra para mim ser parceiro desse plano maior que se tornou esse blog. Daria para fazer um trocadilho ainda maior com a imagem, vou criar em breve uma como capa alternativa, inspirada nessa.

    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ozy, a honra é minha na verdade. Tenho observado seus belos trabalhos no seu blog e sua busca constante por novos horizontes. Com certeza, "comodismo" é uma palavra que você está sempre longe e não faz parte do seu jeito de ser. Isso é uma motivação para sempre procuramos algo diferente e melhor. E também quero te agradecer pela oportunidade de escrever para o seu blog também, estou com esse plano de escrever artigos inéditos por lá, e o Top Vendas USA migrou para lá definitivamente.

      Excluir
  3. Sabe, Roger, quando você sugeriu nos comentários que eu desenvolvesse textos para o site, abrir uma coluna falando das minhas impressões sobre o mundos Marvel e DC não imaginei até onde iria, sua acolhida e a dos leitores do blog me deram ânimo para falar sobre diversos assuntos, personagens e situações desses lendários heróis que fazem parte da nossa vida e que nos inspiram a sonhar mais e mais. Hoje fico muito feliz de fazer parte de um projeto que tem tudo para avançar a níveis bem maiores e significativos, obrigado pelas palavras, pela amizade e pelo carinho que esse lugar tão especial onde nos encontramos para falar dos heróis Marvel e DC me recebeu e que poderá contar comigo sempre que precisar. E também fiquei muito feliz por terem gostado do logo que ficou tão legal com seu toque final, Roger. Abraços!! Vida Longa e Próspera ao Planeta Marvel / DC e ao seu time de leais colaboradores! Excelsior!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando olhamos para trás Giulianno, e comparamos com o que somos hoje, é realmente muito gratificante saber que, mesmo à uma longa distância física que separa cada um nós, parceiros do Planeta, estamos bem unidos com o mesmo objetivo. A qualidade de seus artigos sempre ficou bem evidente para mim quando tive a oportunidade de lê-los no: http://www.administradores.com.br/u/gidel_liber73/artigos/.
      Na verdade eu achava se um local tão humilde como o Planeta seria capaz de abrigar seus textos bem elaborados e me sinto honrado por ter esse privilégio. Além disso, só eu sei que sua colaboração sempre foi além das suas participações bem elucidadas, e acredito que apenas meus agradecimentos nunca serão o suficientes para expressar minha gratidão por tudo o que você tem feito. Valeu meu amigo! E como diria o Capitão América no filme Era de Ultron, quando indagado sobre como eles conseguiriam continuar a enfrentar os desafios, ele disse: Together!

      Excluir