Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool bate bilheteria de mais dois filmes de heróis

E os recordes continuam a aparecer para o filme de Deadpool. O filme tem se mostrado um enorme e estrondoso sucesso de bilheteria, e uma das coisas mais lucrativas para os estúdios da Fox visto o baixo investimento que o estúdio fez no filme, e o retorno que tem recebido.



O filme agora conseguiu superar outros dois filmes de heróis nas marcas de bilheteria dentro dos Estados Unidos, o que eles chamam de bilheteria doméstica. Deadpool já superou a bilheteria de Homem-Aranha 3 e Guardiões da Galáxia, ficando atrás apenas de Homem-Aranha e Vingadores. No que se trata de bilheteria mundial, o filme já arrecadou a impressionante marca de 730 milhões de dólares.

Além disso, durante a Silicon Valley Comic Con, o diretor Tim Miller deu mais algumas informações sobre a sequência do filme que já foi confirmada. “Eu não acho que maior signifique melhor,” disse Tim Miller sobre se o filme acabaria caindo no mesmo problema de outras sequências de querer fazer algo ainda maior “Você conta uma história que é orgânica para o personagem. O mundo de Deadpool não significa que precisamos fazê-lo maior. Eu não acredito que os fãs gostaram do filme porque tínhamos grandes efeitos”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários