Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Stan Lee revela qual sua participação favorita e qual menos gostou de fazer nos filmes da Marvel

Já diria o ditado: “Se não tem aparição do Stan Lee, não é filme da Marvel”. E faz quase 2 meses atrás que nós vimos a ultima aparição do ícone da Marvel no filme do Deadpool. Stan esteve na Silicon Valley Comic-Con e disse para os fãs qual foi sua aparição favorita, e a qual foi a que ele menos gostou.



Eu amei aquele que eu fiz, eu acho que foi em Vingadores, (Ele quis dizer Vingadores: Era de Ultron) quando eu tive que tomar uma bebida que Thor estava bebendo. Ela seria muito forte pra mim, eu acho. Então eu bebo, e na próxima cena eles estão me carregando.”

E sobre a cena que ele menos gostou de fazer, Stan revelou o seguinte: “Minha aparição menos favorita foi a segunda que eu já fiz na vida. Era um filme do Homem-Aranha” Stan estava se referindo à sua aparição no filme de 2002 do Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi. “Todo mundo está olhando pra cima fazendo ‘ooh’, e eu sou um dos caras olhando pra cima fazendo ‘ooh’… por um segundo. E eu me ressenti com isso porque eu não tive a chance de mostrar meu poder total de atuação… E eu tive uma longa conversa com o diretor depois disso. Ele se desculpou, é claro”.

Porém Stan continuou dizendo: “Sério, eu não tenho nenhuma aparição que eu realmente não goste. É apenas muito divertido estar lá”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Haha, ele sempre leva na boa essas coisas. E ae Roger, queria te perguntar. Você ia se importar se eu portasse umas análises suas de encadernado pro próximo round? Eu creditaria, é lógico, e acho q encaixaria direitinho já que eu tive a ideia de fazer aquelas justamente c/ a forma breve e direta que você fazia aquelas análises (o que permitiu tantas em um post). Eu mudaria nada, apenas adequaria pra aquela minha ordem de citação-opinião/resenha-conclusão, vc deve visualizar. Tava pensando em passar aquela do "Quarteto Fantástico: O Fim" e a do "Capitão América: Novo Pacto" se eu não conseguir ler em breve. Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, seria uma honra para mim. E, sempre que quiser fazer algo assim, fica à vontade.

      Excluir
    2. Blz, eu imaginava, só p/ não deixar de pedir mesmo, hehe, vlw, vai facilitar e agilizar bastante.

      Excluir
    3. Tranquilo, fico no aguardo por mais um mega post da sua série.

      Excluir
  2. "Meu poder total de atuação"
    Ps:Não estou dizendo que ele atua mau, para alguém que não é ator ele faz um trabalho muito bom, mas sei lá, essa frase me pareceu sarcastica(Mas de um jeito bom). Ainda mais depois, ficar imaginando um velinho que não é ator dar esporro em um diretor porque atuou pouco, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me chamou a atenção foi o fato dele estar nessa Comic Con, já que, se eu não me engano, ele disse que iria se afastar desses eventos devido à idade. Pois é, o velhinho gosta de tirar o sarro (de um jeito bom é claro).

      Excluir