Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Comics anuncia o retorno do Quarteto Fantástico original


A Marvel Comics anunciou o retorno do Quarteto Fantástico original: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa.



Antecedendo o anúncio, foram feitos três tweets no perfil da Marvel. O primeiro com uma imagem dos X-Men, o segundo com uma do Homem-Aranha e o terceiro mostrando os Vingadores.

Finalmente, C.B. Cebulski, o editor-chefe da “Casa das Ideias”, anunciou o retorno do Quarteto em um vídeo de quatro minutos. Para encerrar, a editora divulgou a quarta imagem, um gif animado com o sinal do Quarteto Fantástico em chamas, que se transforma no logotipo da equipe.

A nova revista da superequipe será mensal, com enredo de Dan Slott e desenhos de Sara Pichelli, e tem previsão de lançamento para julho.

O Quarteto foi dissolvido em 2016, após o evento Guerras Secretas, que reconstruiu o Universo Marvel. Desde então, apenas Johnny Storm e Ben Grimm – respectivamente, Tocha Humana e Coisa – marcaram presença nas revistas da editora.

Em 2017, uma edição especial de Marvel Legacy incluiu uma sequência curta com Franklin e Valeria Richards. Neste ano, Coisa e Tocha se reuniram nas páginas de Marvel 2-In-One, de Chip Zdarsky e Jim Cheung, numa aventura em busca do resto do Quarteto, na esperança de achar a cura para a perda de seus poderes.

Fonte: Universo HQ