Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #27 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #27 formato americano, 100 páginas, lombada canoa, R$ 15,90, lançado em janeiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Avengers No Surrender #683: Roteiro: Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub / Desenhos: Paco Medina
Sem Rendição – Parte 9. Até agora, a Ordem e a Legião Letal reclamaram um Piramoide cada, e os Vingadores reclamaram dois. Resta o último, o Piramoide da Alma que foi ativado em cima do hospital onde Jarvis luta por sua vida. Nadia Pym tenta tocar o último Piramoide, mas sem sucesso. Leitura interessante.

Avengers No Surrender #684: Roteiro: Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub / Desenhos: Paco Medina e Joe Bnnet
Sem Rendição – Parte 10. Viajante foi até o hospital em que Jarvis está internado e levou o Piramoide da Alma embora. O fiel mordomo dos Vingadores desperta, mas seu alerta sobre Valerie Vector foi tarde demais. O Desafiante revela seu às na manga, trazido de volta, o Imortal Hulk. Leitura satisfatória.

Avengers No Surrender #685: Roteiro: Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub / Desenhos: Paco Medina
Sem Rendição – Parte 11. Ao passo que o Desafiante move o Hulk em seu tabuleiro de forma estratégica, o jogador secreto do Grão-Mestre, sua própria filha, está trancada no QG Auxiliar dos Vingadores. Ninguém parece capaz de deter o Gigante Esmeralda. Cisne Negro e Próxima Meia-Noite chegam no QG e encontram a primeira resistência, Míssil e Relâmpago. Leitura satisfatória.

Avengers No Surrender #686: Roteiro: Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub / Desenhos: Paco Medina
Sem Rendição – Parte 12. Simon Williams se interpõe entre o Hulk e o cofre onde se encontra a Viajante e o último Piramoide. Mas Magnum percebe algo aterrador no gigante verde. Enquanto isso, a Ordem Negra estava sobrepujando os Vingadores da IMA quando a equipe de Vampira retorna. Leitura interessante.

Por Roger