Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Tropa será destruída em Forever Evil

[o artigo abaixo contém spoilers]

Depois de um fim de semana inteiro de cobertura da San Diego Comic-Con a ideia era tirar a segunda-feira para um descanso. Todavia, o mega evento de cultura pop americano e suas notícias e boatos continuam reverberando no dia de hoje pelos sites especializados afora. E desta vez a notícia é um spoiler gigante; portanto, cuidado!

blackest_night_by_sinccolor1

Em um bate-papo com os fãs no último domingo, Dan DiDio e Jim Lee contaram alguns planos futuros da DC Comics e DiDio deixou escapar que uma das baixas de Forever Evil é uma Tropa inteira, junto com sua bateria de energia! A cor da Tropa não foi revelada, especialmente porque Jim Lee, ao perceber a nota fora do companheiro, tentou dar uma desviada no assunto e fez a piada: “Tá, a gente foi de teaser pra revelação mesmo“.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. DiDio deu uma de Trapalhão e já tava entregando todo o jogo!! se não fosse o Japa ter "abrido o olho" ele ia falar a cor "Mais quente"que vai esfriar de vez e ir pro limbo!!! que cor desse "Arco-irís" das Tropas DCenautas vai levar o farelo?!?Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos mais "bonzinhos" (então, já descarte os Lanternas Vermelhos, Larfleeze, Mão Negra e Sinestro)..kkk.
      Quando li, até eu fiquei triste.

      Excluir