Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: X-Men: graphic novel clássica em capa dura

A Panini Comics programa para breve o lançamento da graphic novel X-Men - Deus Ama, O Homem Mata (X-Men: God Loves, Man Kills), clássico dos anos 1980 com roteiro de Chris Claremont e arte de Brent Anderson.


Essa é a terceira vez que a história é publicada no Brasil. Em 1988, pela Editora Abril, estrelou o primeiro número da série Graphic Novel, com o título X-Men - O Conflito de uma Raça. Em 2003, ganhou republicação pela Panini, desta vez com o título original traduzido. Agora ganha uma merecida versão em capa dura. 

Por anos a fio, os Fabulosos X-Men e Magneto, o Mestre do Magnetismo, têm sido os mais acirrados inimigos. Mas agora eles precisam juntar suas forças contra um novo adversário que os ameaça, e, talvez, o mundo todo - em nome de Deus. Os membros da Cruzada Stryker estão preparados para purificar a Terra, sem se importar com as consequências sangrentas de sua causa. Tendo o Professor X como inimigo e Magneto como aliado, os X-Men são submetidos a uma provação ordenada por um pastor enlouquecido.

X-Men - Deus Ama, O Homem Mata tem 104 páginas, formato 20,5 x 27,5 cm e preço previsto de R$ 22,90.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu tenho a Graphic Novel, mas esse encadernado vai caber direitinho na minha estante. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos. Eu também tenho a Graphic Novel, mas espero pela versão com capa dura com certeza! Valeu pelo comentário. Volte sempre, os posts são diários!

      Excluir