Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Pantera Negra – Ator revela os desafios de interpretar o herói e porque está pronto para enfrentá-los!

Apesar de “Capitão América – Guerra Civil” não começar a ser filmado até abril, o ator que interpretará o Pantera Negra, Chadwick Boseman, disse estar advertido dos desafios gerais e das responsabilidades, mas que está pronto para isso. Confira!


Enquanto ainda está recebendo elogios por sua aclamada performance como James Brown na cinebiografia Get On Up, Chadwick Boseman foi recentemente perguntado se ele estava feliz em tomar uma direção diferente em sua carreira ao interpretar o Pantera Negra no sempre crescente Universo Cinematográfico da Marvel.

“Claro, mas, quero dizer, é um desafio.” Disse o ator ao DP/30 durante uma coletiva de imprensa. “Eu acho que é um desafio que eu sinto que – quero colocar toda minha vida dentro disso… quando você faz esses filmes, se afasta das pessoas que ama. Pode trazê-las para perto de você em seu set, mas está passando meses longe de seus amados e de seus velhos amigos. Está gastando a maioria das horas do dia se concentrando nisso… Por meses durante as filmagens, e passa meses promovendo quando acabar. Você olha para cada filme e diz ‘Esse foi um ano inteiro da minha vida’ de alguma maneira.”

Apesar dos desafios, Boseman pareceu estar pronto para eles quando disse “Ao ter algo que realmente parece que será interessante, legal, e um desafio, não há nada mais que você queira que isso. E é a Marvel… é a Marvel!”

De qualquer maneira, Boseman assinou um contrato de cinco filmes com a Marvel Studios, primeiramente para interpretar T’Challa em Capitão América – Guerra Civil, logo seguido por seu filme solo. Ainda não se sabe se o personagem estará em Vingadores – Guerra Infinita, e nem se as duas partes do filme contarão como uma só no contrato. Estão ansiosos por ver Chadwick no papel do rei de Wakanda?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ele vai fazer direito,ele tem que fazer.Um Pantera Negra decente é essencial nesse grande universos cinematografico da Marvel.
    Ps:Enquanto isso a Dc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, até porque ele é um bom ator - trabalhou bem no filme "42".
      Pois é, de DC, só especulações por enquanto, principalmente com o elenco do Esquadrão Suicida.

      Excluir