Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vídeo revela criação dos efeitos visuais da cena do Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

Qual é sua cena favorita de Dias de Um Futuro Esquecido? Muitos responderiam que a do diálogo entre Xavier e Xavier, ou as sequências de ação no futuro, mas a maioria iria dizer que seria a cena da cozinha com Evan Peters e seu Mercúrio. Agora, a Rising Sun Pictures revelou um vídeo de como foi feita a cena. Confira!

Capa da Publicação

A cena é incrível por seu nível de detalhismo, uma vez que o mutante cujo poder é a super-velocidade corre pela cozinha do Pentágono desarmando uma dezena de policiais, além de alterar a trajetória de balas a caminho de Wolverine, Xavier e Magneto. Para fazer a cena, o diretor Bryan Singer teve de utilizar uma câmera de alta velocidade com 3600 frames por segundo.

Abaixo está o vídeo detalhando os efeitos visuais que foram criados pela Rising Sun Pictures para a cena. Um vídeo quase obrigatório para os fãs da franquia.




Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vejam só esse vídeo que eu achei https://www.youtube.com/watch?v=0982qOwxQRY é bem interessante, fala tudo sobre o Super Homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilberto, obrigado pelo link do vídeo. Vou dar uma conferida agora mesmo. Abraço!

      Excluir