Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Men: Apocalipse - Filme mudará o universo mutante

Em entrevista a IGN roteirista e produtor da franquia dos X-Men, Simon Kinberg deu algumas (muitas) palavras a respeito do futuro da franquia mutante após os acontecimentos de X-Men: Apocalipse. Confira abaixo:

X-Men-Apocalypse-650x400

“Isso tem o mesmo tipo de integração, onde como se fosse um pequeno grupo [dos filmes], mas todos os filmes estão conscientes um do outro. Eu sei o que está acontecendo em cada história, em cada um dos filmes e eles certamente reconhecem uns aos outros. Assim, as coisas que acontecem em um filme são reconhecidas nos outros filmes.

O resultado dos acontecimentos em “Apocalipse “é algo que terá impacto sobre o curso da história no mundo da mesma que “Dias de um Futuro Esquecido” fez. O fim de “Dias de um Futuro Esquecido” foi de 1973 para a frente, o mundo sabia sobre mutantes, um mutante tomou um estádio de futebol e ele caiu sobre a Casa Branca. Essa não é a história que crescemos sabendo. Então, ao invés de ignorar isso, todos os filmes [Deadpool, Gambit, etc] que vêm após essa linha do tempo, vão reconhecer e abraçar esses acontecimentos, e tornam-se parte da realidade complicada na história dos X-Men dos filmes.

Então, eu diria, certamente, os filmes vão ser informados uns pelos outros, porque eu sou um fanboy e as pessoas que fazem esses filmes, [diretor] Bryan [Singer] é um fanboy e Lauren Shuler Donner, todos nós gostamos de fazer “eaters eggs“, pequenas ligações de um filme para outro. Eu acho que os fãs hardcore vão ver isso em cada filme”.

E para completar, o roteirista falou um pouco sobre o final do último filme mutante, envolvendo a Mística e o Wolverine:
“Eu não vou comentar sobre isso. Mas muitas coisas serão respondidas em ‘Apocalipse’, eu só vou dizer que eu amo Hugh Jackman atuando como Wolverine “.


Fonte: Clarim Diário

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho que vai ser bom.
    Ps:Os cartazes do filme do Deadpool são geniais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a partir de agora, a Fox também pretende fazer o que a Marvel e a DC estão fazendo.
      Num ano de Guerra Civil e Batman v Superman, tomara que Deadpool surpreenda.

      Excluir