Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Tyrese Gibson confirma que está negociando com a Warner

O ator Tyrese Gibson confirmou que já se reuniu com a Warner Bros. para negociar sobre um papel no filme da Tropa dos Lanternas Verdes!


Em entrevista com a Collider, Gibson começou disse que não teve nada a ver com a ideia, inicialmente, repetindo que foram os fãs que tomaram a iniciativa, logo depois, ele admitiu já ter se encontrado com a Warner Bros. 
“Eu já tive algumas reuniões na Warner Bros., então vamos ver o que vai acontecer. Eu acredito que precisamos de mais heróis negros por ai, não essa nem mesmo é a minha motivação. Acredito que seria o melhor Lanterna Verde e baseado nos meus fãs e apoiadores que já gastaram cerca de 6 bilhões de dólares em bilheterias, sinto que tem uma grande base de fãs esperando para me ver colocando o uniforme verde e fazendo a minha coisa. Então eu amaria confirmar algo hoje, mas não posso. Vamos apenas ter que continuar seguindo.”

Se por acaso o ator for mesmo confirmado como o Lanterna Verde John Stewart nos cinemas, mais uma vez os fãs vão mostrar sua força dentro dos filmes de super heróis. Assim como o filme do Deadpool só saiu por causa dos fãs, Tyrese pode ser escalado para o papel dentro da Warner por causa dos fãs!


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

2 Comentários

  1. os Fãs do Tyrese agiram como verdadeiros Lanternas Verdes usando a força de vontade pra fazerem seu idolo conseguir o papel do "Stewart Verde"!! só de o Gibson estar conversando com os Chefões da Warner já indica que quando o povo quer as coisas acontecem(pelo menos "escolhendo" alguns atores pro seus filmes favoritos!!!) espero que o Gibson consiga esse papel! ele fez filmes da franquia "Velozes e Furiosos" e era bem amigo do Falecido Paul Walker( que morreu em um acidente de carro em 2013) me lembro de um video em que ele aparecia chorando por causa da morte do Walker!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a assistir os filmes dessa franquia, e também não me lembro de ter visto nenhum filme do Tyrese. Acho interessante essa força que os fãs têm, afinal são eles que darão bilheteria, mas também espero que, caso seja escolhido, esse Tyrese esteja à altura do papel, afinal o John Stewart é um personagem bem diferente do Hal, com uma postura mais militar, austera, embora com bom coração.

      Excluir