Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Mercúrio irá atrás de seu pai em X-Men: Apocalipse, afirma Evan Peters

Em entrevista ao site Latino Review, Evan Peters afirmou que o Mercúrio irá procurar seu pai no novo filme dos X-Men: “Ele quer saber quem é seu pai e quer achá-lo. A trama dele começa daí, até que é colocado dentro da confusão dos X-Men e o Apocalipse. Ele vai se juntar aos outros para tentar salvar o mundo”.


Sinopse: “Desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto, para acabar com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística, com a ajuda do Professor X, vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição”.



Fonte: Podia Ser Pior

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Respostas
    1. Hehehe...se bem que, se eu não me engano, no filme, não parece ter ficado claro para o Mercúrio que o pai dele era o Magneto, ou algo assim...

      Excluir
    2. Nesse ultimo X-Men o Mércurio diz "Minha mãe conheceu um cara que controlava metal", em x2 o Noturno faz um comentário parecido com a Mística, é a forma do "Synger" dizer "Hey, ainda enxergo vocês..."

      Excluir
    3. Ah sim me lembro dessa passagem e também daquela do Noturno em X2.

      Excluir
    4. [Off Topic] Tava pensando aqui, o Sr nunca pensou em colocar o sistema de comentários do Disqus ou G+? Qualquer um dos dois abrem um leque maior de possibilidade pra que mais gente comente, além de ficar mais fácil responder, já que tudo é melhor notificado.

      Excluir
    5. Como eu faço isso? Se der, me manda um e-mail explicativo, por favor.

      Excluir