Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Eaglemoss: Editora Eaglemoss anuncia mini coleção de HQs do Batman

A editora Eaglemoss responsável pela coleção de miniaturas de super-heróis tanto Marvel quanto DC, e também responsável pela Coleção de Graphic Novels DC havia anunciado no mês passado que venderia no Brasil uma coleção de Graphic Novels do Batman. Muitos acharam que esta coleção se tratava de uma que havia saído fora do Brasil há algum tempo, porém a editora esclareceu as duvidas e disse não se tratar da mesma coleção.



A editora Eaglemoss disse que não lançará a coleção da imagem acima, porém irá lançar uma coleção composta de 6 edições que conterá a saga Terra de Ninguém, que foi publicada em 1999 nas revistas do Batman e logo se expandiu para todos os títulos relacionados ao morcego. O arco durou aproximadamente um ano.

A editora já realizou este tipo de coleção fora do Brasil com os personagens Flash e Lanterna Verde.


De acordo com a editora a previsão de lançamento é para o final de Julho ou para o início de agosto, mesmo assim a previsão não é certa podendo haver atrasos na distribuição.


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

8 Comentários

  1. "Primeiro a gente vende 80% do Batman. Depois tenta vender 10% do Super-Homem, só pra depois não dizerem que a gente é ingrato. Por último, pega os outros 10% e tenta ver quem do resto da DC pode ter encadernados. E de preferência... Que o Batman apareça neles!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... traduziu bem o trabalho de marketing da editora. Bom, em defesa deles (rs) quero dizer que achei a decisão acertada, para não repetir o que a própria Eaglemoss irá lançar na sua coleção de Graphic Novels sobre o Batman. Embora, eu ainda acho que, se o Terra de Ninguém vender bem, irão lançar outros arcos que não se repetirão, como por exemplo, Queda do Morcego e Bruce Wayne Assassino/Fugitivo. Eu queria Ano Dois e Dez Noites da Besta em capa dura. Acho que são obras que merecem. E espero que lancem outros nesse formato com outros heróis como os citados Lanterna Verde e Flash.

      Excluir
    2. Eu tenho o "Bruce Wayne Assassino" ainda em encadernado da Abril, que consegui de uma maneira um tanto improvável, só que nunca li.

      Excluir
    3. Esse é um que fiquei curioso para ler. Cheguei a ler Queda do Batman, Terremoto e Terra de Ninguém. Acho que o Assassino e Fugitivo são s próximos.

      Excluir
  2. Então vão fazer só c/ o Terra de Ninguém? Eu não acompanhei tudo, mas li várias, será que vale uma coleção toda? Não tenho ctz, lembro de ler a primeiro estória da Arlequina, aquela que o Coringa matava a ex do Gordon, uma série contra o Scarface, outra contra o Espantalho, mas era muita coisa, nunca peguei tudo, mas não chegava a ser as melhores estórias do mundo não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a ler uma vez pelas edições da Abril, e gostei, embora tenha prolongado demais. Só tem um detalhe: Terra de Ninguém é consequência direta da saga Terremoto e Aftershock, então seria interessante lançarem esses dois antes. Parece que a Panini irá lançar Terremoto com o nome de Cataclismo, mas não sei se será antes ou depois de Terra de Ninguém.

      Excluir
    2. Se for a que eu tô pensando, é a que tem o Coringa como diretor de cinema... Ou será que isso é na "Queda do Batman"?

      Excluir
    3. O Coringa diretor é na Queda do Batman mesmo.

      Excluir