Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: CW libera novo trailer da 2ª temporada de Stargirl, além de sinopse e novas imagens

 

The CW divulgou um novo trailer, imagens e sinopse oficial do episódio de estreia da 2ª temporada de Stargirl: “Summer School: Chapter 1”.

Confira primeiro algumas imagens:





Agora o novo trailer com novas cenas:



Confira agora a sinopse do primeiro episódio:

“Com o recesso de verão chegando, Pat sugere que a família tire férias depois de ver que Courtney vem passando muito tempo focando em ser Stargirl – e não muito tempo focando nos estudos. Enquanto isso, à medida que Beth tenta se reconectar com Chuck, ela se depara com um segredo gigantesco que seus pais vinham mantido escondido dela. Enquanto isso, Yolanda continua a ser atormentada pela morte de Brainwave, e Rick secretamente rastreia Solomon Grundy após suspeitar que ele possa estar perto”.

O capítulo tem estreia marcada para o dia 10 de agostoLembrando que a 3ª temporada já foi confirmada!

Confira novas imagens:





Criada por Geoff Johns e Greg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette MonrealAnjelika WashingtonMeg DeLacyNeil JacksonChristopher James BakerHunter Sansone.



Fonte: Cinepop

Postar um comentário

0 Comentários