Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Conheça o novo Coringa que será apresentado no DC Rebirth

Muitos personagens da DC estão sendo reformulados por conta do evento DC REBIRTH, e como podemos ver, o Coringa está entre esses personagens, o novo visual se assemelha um pouco com o Coringa que veremos em Esquadrão Suicida.




O artista Rafael Albuquerque é  o responsável pela nova roupagem do personagem e a apresentou pela primeira vez em sua conta no Instagran.

Mesmo não apresentando as tatuagens, o novo Coringa faz muitas referências ao Coringa de Jared Leto. Isto não é apenas evidente no seu modo de se vestir, mas também em seu cabelo e no sorriso menor, que não aparenta ser tão surreal, como já havia ocorrido em outros designs do personagem.


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Puta que me pariu, vão fazer isso mesmo? Digo, é legal ver o Coringa de terno branco no Cavaleiro das trevas, ou até mesmo de terno preto nos quadrinhos do Snyder, mas quando fica muito tempo sem voltar para o normal enche o saco. O Coringa tem pele branca um sorriso maior do que a minha cabeça(Com cicatriz ou não) e um terno roxo. Acabou, não é um personagem que você tem que mexer no visual, o visual dele é bacana. Se já é estranho quando mechem no visual de um personagem como o Luthor(Que é só um careca de terno), imagina o do Coringa? É um personagem bem feito nesse quesito, não tem motivo para mexer.
    Ps:Ao menos não nos quadrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até entendo a posição da DC, ANT. Ela viu que (felizmente ou infelizmente), a Marvel faz a mesma coisa com seus personagens aproximando eles do cinema (é só ver que aconteceu com o Nick Fury no universo normal). Uma das características do Rebirth pelo que eu vi, será aproximar o cinema dos quadrinhos. Acho que eles pensaram: "Se dá certo com a Marvel, deve dar certo conosco". O visual da Arlequina no Rebirth também ficará próximo do filme. É a DC tentando se adaptar a esse público atual tão "imediatista, impaciente e desleal". Uma pena, mas dá pra entender a posição deles.

      Excluir