Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Próximos filmes da DC não estarão tão conectados, diz presidente da Warner Bros.

Os fãs de super-heróis já estão familiarizados com o conceito de um vasto universo cinematográfico onde filmes e personagens estão conectados de várias formas. Essa é uma fórmula de sucesso da Marvel, mas parece que não será o mesmo caminho que a DC Comics vai escolher.



Saiba o que disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Motion Pictures sobre o futuro da DC nos cinemas!

Em entrevista ao Wall Street Journal, Emmerich anunciou a estratégia diferente da DC Comics e de como isso traz uma liberdade maior para os diretores:

Não queremos limitar a criatividade que cineastas podem trazer para o projeto, dizendo que esses personagens precisam aparecer numa ordem específica e juntar todos eles no mesmo universo.”

A visão de Emmerich para o futuro cinematográfico da DC foi reforçada por uma fonte anônima ao Wall Street Journal. Segundo essa fonte, a Warner Bros. olha para 2018 como um ano de renascimento, e estão decididos em começar de novo e relançar seu universo cinematográfico.

Será que a melhor forma de recomeçar será com o Ponto de Ignição de Flash? Se o filme do super-herói encontrar o diretor certo, não será tão difícil assim planejar uma nova era da DC no cinema.


Fonte: Aficionados