Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Superman terá edições especiais para finalizar histórias atuais, antes de Bendis assumir


Antes de o escritor Brian Michael Bendis assumir as revistas Action Comics e Superman, em julho, a DC Comics publicará edições especiais com 48 páginas das duas séries para finalizar os arcos de histórias de cada equipe criativa atual.



Action Comics Special # 1 terá roteiro de Dan Jurgens e desenhos do brasileiro Will Conrad. A história O Testamento de Lex Luthor focará no maior inimigo do Homem de Aço, que recentemente havia se tornado um aliado.

Lex Luthor está realmente no caminho do heroísmo ou esconde algo? Quando ele se vir em uma situação na qual o Superman pode ser destruído, o que fará? Salvará o herói ou testemunhará seu fim nas mãos de um adversário inimaginável?

Além disso, a revista incluirá duas histórias curtas, uma por Max Landis e Francis Manapul e outra por Jill Thompson.


Superman Special # 1 contará com a história A Promessa, de Peter J. Tomasi e Patrick Gleason. Será a conclusão da trama iniciada em Superman # 8, publicada em 2016, na qual Superman e Superboy vão parar em um mundo de dinossauros.

Antes da vida do Superman mudar drasticamente, ele tinha negócios inacabados na Ilha Dinossauro, onde, na companhia do Capitão Storm, faz uma última viagem ao abismo do amanhã para resgatar militares presos fora do tempo.

Também incluirá histórias curtas por Mark Russell, Bryan Hitch, Ian Flynn e Kaare Andrews .

As duas edições serão lançadas em maio.

Fonte: Universo HQ