Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Mulher Maravilha será uma Lanterna Safira


A Mulher Maravilha já assumiu muitas identidades ao longo de sua carreira de super-heroína, mas em Wonder Woman Annual #2 ela retornou a uma que muitos fãs da DC Comics, principalmente dos Lanternas irão gostar. A edição apresenta uma história na qual a princesa das Amazonas é levada para o planeta Zamaron e enfrenta um Deus Sombrio que deseja destruir as Safiras Estelares.



Confira abaixo a descrição oficial de Wonder Woman Annual #2:

“Star Light”! Uma enorme e divina ameaça tem as Safiras Estelares na sua mira – e só a Mulher Maravilha pode protegê-las! Ela já usou o anel delas antes, mas o Corpo mudou desde então … até o poder combinado deles é suficiente para impedir um Deus?”

Esse novo inimigo, chamado Karnell, é o Deus Vivo do Dark Multiverse e, como tal, pode detectar qualquer falha no amor de uma safira. Ele usa isso para destruí-las e até danificou sua Lanterna. Com seus líderes sendo exterminados por essa nova ameaça, as Safiras chamaram a Mulher Maravilha para liderá-las, e ela o fez vestindo o traje de safira que já usou durante a saga Noite Mais Escura.

A Mulher Maravilha originalmente usou o anel Safira depois que Ganthet substituiu vários heróis (e vilões) em a Noite Mais Escura. Diana foi salva de seu anel de Lanterna Negra e foi recrutada para as Safiras, enquanto Barry Allen foi feito uma lanterna de esperança. Mera recebeu um anel vermelho (Raiva), Ganthet verde (força de vontade), Lex Luthor laranja (Avareza), Espantalho Amarelo (Medo) e Atom Indigo (Compaixão).

Escrita por James Robinson e desenhada por Marc Laming com capa de Yasmine Putri, a revista Wonder Woman Annual #2 já está a venda nas comics shops americanas.

Fonte: Impulso HQ