Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Homem de Gelo - Revista solo do herói é renovada pela Marvel


Depois de ter sido cancelada há alguns meses, a revista solo do Homem de Gelo acaba de ser renovada pela Marvel, o anúncio foi feito durante o painel das revistas dos X-Men na San Diego Comic-Con 2018. Escrita por Sina Grace, a HQ do herói vinha sendo muito elogiada pela crítica e pelos leitores.



Grace continuará escrevendo novas aventuras para o herói, que agora foi classificado como um mutante Nível Ômega. Com o aumento de sua classificação de poder, Bobby Drake terá de enfrentar vilões ainda mais poderosos, sendo o primeiro deles Nathaniel Essex, também conhecido como Senhor Sinistro.

Além de revelarem o retorno da revista e confirmarem o vilão, também disseram que as novas histórias contarão com aparições “espetaculares”, indicando um possível reencontro do Homem-Aranha e seus Amigos Espetaculares.

A arte das revistas ficará a cargo de Nathan Stockman e a capa da primeira edição foi desenhada por W. Scott Forbes. O lançamento de Homem de Gelo #1 está planejado para setembro deste ano (nos EUA).

Fonte: Legião dos Heróis