Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Patrulha do Destino - Joivan Wade interpretará Ciborgue na série


Acaba de ser anunciado pelo DC Universe que Joivan Wade (Youngers, A Primeira Noite de Crime) foi escolhido para interpretar Ciborgue na série ”Patrulha do Destino”. De acordo com o que foi dito anteriormente sobre o envolvimento do herói, é possível que uma participação em ”Titãs” também esteja nos planos.



Nos cinemas, Ciborgue vem sendo interpretado por Ray Fisher.

O elenco já conta com April Bowlby como Mulher-Elástica, Diane Guerrero como Crazy Jane, Jake Michaels como Homem-Robô, eDwain Murphy como Homem-Negativo.

Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.”

Se passando após os eventos de Titãs, Patrulha do Destino encontrará esses jovens relutantes em um lugar onde eles nunca esperaram estar, sendo chamados à ação por ninguém menos que o Ciborgue, que chega até eles com uma missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

Fonte: O Vício