Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Confirmado a personagem Martine Bancroft como protagonista feminina do filme do Morbius, o Vampiro Vivo


Agora que o Astro do Esquadrão Suicida Jared Leto assinou o contrato pra interpretar o personagem principal do filme do Morbius, o Vampiro Vivo, a Sony Pictures está trabalhando duro para o filme realmente acontecer. E com as coisas já em movimento, o The Hashtag Show descobriu que de fato os rumores do papel de uma personagem principal feminina que remetia aos quadrinhos estava certo. Segundo os youtubers que sempre estão por dentro dos testes de elenco dos filmes e séries, Martine Bancroft estará no filme e neste momento a Sony está procurando a pessoa certa pro papel. 

Introduzida nas páginas de The Amazing Spider-Man # 102, de 1971, ela tem uma longa história com o Vampiro Vivo. Começou como a noiva de Michael Morbius antes de se tornar uma de suas vítimas e também uma vampira. Ela é, então, passa a estar na posição tanto de inimiga quanto de aliada de sua antiga paixão, e seu envolvimento poderia muito bem lançar alguma luz sobre os outros personagens que farão parte deste filme de super-heróis com clima mais de terror. 

Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius deve começar a filmar em novembro, não tem uma data de lançamento e isso pode ser porque a Sony está esperando para ver o desempenho de Venom nos cinemas. Se tudo der certo, é esperado que seja o próximo filme da Sony pra 2019. 

Fonte: Universo Marvel 616