Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Noites de Trevas #5 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Noites de Trevas #5, formato americano, 116 páginas, lombada quadrada, R$ 20,90, lançado em outubro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Dark Nights: Metal #5: Roteiro: Scott Snyder / Desenhos: Greg Capullo
Carter Hall está de volta, mas não da maneira como se esperava. Descontrolado, ele ataca Superman e Batman na Forja dos Mundos, que está apagada, tirando a esperança de vencer Barbatos. Os Cavaleiros das Trevas se apossaram dos últimos fragmentos de Metal Enésimo que restavam. Leitura interessante.

Dark Knights Rising: The Wild Hunt #1: Roteiro: Scott Snyder, Grant Morrison, James Tynion IV e Joshua Williamson / Desenhos: Howard Potter, Jorge Jimenez e Doug Mahnke
A origem do Detetive Chimp, um chimpanzé maltratado que fugiu do circo e teve contato com a Fonte da Juventude. Enquanto ele tenta entrar em contato com a Liga da Justiça da Ilha dos Falcões Negros, um grupo de cientistas se prepara para o pior. Leitura satisfatória.

Dark Nights: Metal #6: Roteiro: Scott Snyder / Desenhos: Greg Capullo
A Mulher-Maravilha de posse da maça de Metal Enésimo do Gavião Negro e a Moça-Gavião adentram a Forja dos Mundos mas são ameaçadas por Carter Hall. Quando Barbatos surge, o Detetive Chimp aparece com reforços do 53º Mundo. Diana mergulha na forja para resgatar Batman e Superman e agora, munidos do Metal Décimo (Elemento X), os heróis voltam a ter esperança. Leitura satisfatória.

Por Roger